Termos e Condições

COMO COMPRAR

É muito fácil comprar em nosso novo site! Você pode escolher o(s) produto(s) desejado(s) navegando pelas categorias:

News: todas as novidades estarão neste menu.

Acessórios: ao clicar neste menu, todos os produtos serão exibidos. Para escolher uma categoria específica, basta passar o cursor sobre o menu. Caso esteja navegando pelo celular, basta tocar em +.

Sale: todos os acessórios com descontos estarão aqui!.

Após escolher um produto, você poderá clicar sobre o mesmo para obter mais informações, ou, apenas, clicar no ícone + ao lado do nome do produto para adicionar diretamente no carrinho de compras.

Sempre que desejar consultar a lista de todos os produtos selecionados, excluir produtos, recalcular valores, calcular frete ou finalizar suas compras clique sobre o ícone bolsa, localizado no menu principal entre o ícone de pesquisa e o ícone minha conta.

BUSCA DE PRODUTOS

Para localizar um produto específico, você deverá clicar no ícone de pesquisa, localizado no menu principal, no canto direito, e digitar o nome do produto.

ENTREGA

Para todas as compras o nosso site faz o cálculo da entrega automaticamente de acordo com o CEP informado. Para calcular e escolher a entrega desejada, digite seu CEP no carrinho de compras. As opções de entrega são:

PAC (Correios) – 03 a 40 dias úteis

SEDEX (Correios) – 03 a 16 dias úteis

Retirada em showroom – Rio Novo do Sul – 01 dia útil

Os prazos iniciam somente após a confirmação do pagamento.

Quando a mercadoria for despachada por “frete grátis”, a escolha da postagem ficará a critério da empresa e não do cliente.

Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Após essas tentativas, o pedido retornará para M. Loures e o frete para o reenvio do produto será por conta do cliente. Entraremos em contato para confirmar o endereço e reenviaremos novamente o produto. O prazo da entrega deve ser contado a partir da data da confirmação do pagamento.

FORMAS DE PAGAMENTO

Após escolher a forma de entrega, clique em checkout. Feito isso, digite suas informações ou clique em logar aqui, caso já tenha cadastro. No método de pagamento, escolha a opção desejada:

Cartão de Crédito

Débito Online

Boleto bancário

Nossos pagamentos são gerenciados pela pagseguro. Garantimos toda segurança no momento da compra.

FINALIZANDO A COMPRA

Após preencher as informações pessoais, criar uma conta (não obrigatório) e preencher as informações de pagamento, clique em finalizar compra. Você receberá um e-mail de confirmação contendo todas as informações a respeito da sua compra e prazos.

Observações

– A Camila Rodrigues disponibilizou fotos reais de todos os acessórios para facilitar sua compra.

– Características como cor e tamanho podem sofrer pequenas variações, de acordo com a resolução de cada computador. Dessa maneira a Camila Rodrigues não se responsabiliza pelas possíveis diferenças de seus produtos apresentados no site.

– A Camila Rodrigues se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha realizado, caso tenha ocorrido erros relativos a preços, ou disponibilidade dos produtos comprados.

CUIDADO COM AS PEÇAS

Preparamos esse manual com dicas de conservação para que as peças adquiridas tenham uma maior durabilidade.

Com os acessórios de prata, pode ocorrer mudança de cor com o passar do tempo. Esse fenômeno é chamado de oxidação. É apenas uma camada externa e não afeta a sua qualidade, podendo ocorrer até mesmo com acessórios que ficam expostos em vitrines, sem nunca terem sido usadas.

– A prata oxida em contato com o ar, em virtude de alguns agentes que encontramos na atmosfera, por cremes cosméticos e enxofre presente no suor das mãos. Pessoas que tem uma taxa mais elevada de ácido úrico ou que tomam determinados medicamentos tendem provocar a oxidação dos acessórios.

– Acessórios podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes ou cremes dermatológicos. Evite dormir com eles, usá-los em tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar e retire os anéis ao lavar as mãos.

– Pérolas, pedras e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde seus acessórios separadamente.

– Regularmente verifique fechos, clipes e sistemas similares.

– Para limpar pérolas, ouro e prata com ou sem pedras use apenas uma flanela macia.

– Guarde os seus acessórios em lugar limpo, de preferência dentro do embalagem que veio e sem contato direto com a luz.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Camila Rodrigues, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação, criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras a seguir:

Ao receber um produto comprado na Loja Online da M. Loures recuse seu recebimento caso:

A Embalagem esteja aberta ou avariada;

O Produto esteja avariado;

O Produto esteja em desacordo com o pedido;

O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de atendimento, disponível em nosso site, em até 72 (setenta e duas) horas.

As compras efetuadas através do nosso showroom, não poderão ser devolvidas ou trocadas em nossa Loja Online.

Recomendamos a verificação das políticas regularmente, pois as mesmas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Seguem abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução ao nosso SAC, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato com nosso SAC através do e-mail: sac@camilarodriguesstore.com.br

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 (três) dias uteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

SAC enviará para você todas as instruções de devolução, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

O custo de frete da primeira devolução fica a cargo da M. Loures e será inteiramente gratuita para o cliente e terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso SAC aos cuidados do DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO E-COMMERCE.

Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as devoluções serão enviadas para departamento de qualidade da Camila Rodrigues que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o SAC dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, o SAC enviará um email para você dando continuidade à devolução, informando que o processo junto ao departamento financeiro da Camila Rodrigues foi iniciado onde os valores pagos serão estornados. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Vale lembrar, caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A Camila Rodrigues se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia.

Troca por outro Produto

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso SAC. As trocas dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento ao Cliente ou podem ser realizadas em qualquer uma das nossas lojas, exceto para produtos em liquidação.

Entre em contato com nosso SAC através do email: sac@camilarodriguesstore.com.br . Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Nessa mensagem informe também se a troca será realizada pelo(s) mesmo(s) produto(s), apenas alterando banho. Quando SAC receber o seu email, o mesmo irá verificar o nosso estoque para ver disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s). Tendo em estoque, a(s) peça(s) será(ão) reservada(s).

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 dias uteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

SAC enviará para você todas as instruções de troca, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Após o recebimento do código da logística reversa será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso SAC aos cuidados do DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO E-COMMERCE.

O custo de frete da primeira troca fica a cargo da M. Loures e será inteiramente gratuita para o cliente. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas.

Todas as trocas serão enviadas para departamento de qualidade da M. Loures que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o SAC dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, SAC enviará um email para você dando continuidade a troca.

Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso apenas na loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

A M. Loures se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia. Não trocamos produtos em liquidação.

Troca por Defeito

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso SAC.

Entre em contato com nosso SAC através email: sac@camilarodriguesstore.com.br . Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Em até 3 dias uteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

O SAC enviará para você todas as instruções de troca, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios. Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Após o recebimento do código da logística reversa será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente.

O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso SAC aos cuidados do DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO E-COMMERCE.

O custo de frete da primeira troca fica a cargo da M. Loures e será inteiramente gratuita para o cliente. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as trocas serão enviadas para departamento de qualidade da M. Loures que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o SAC dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, SAC enviará um email para você dando continuidade a troca. Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso apenas na loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

Camila Rodrigues se reserva o direito de não aceitar a troca de itens , com indícios de uso ou alterações, a não constatação de defeito, etiqueta TAG M. Loures, DANFE (assinada, datada e com motivo da troca descrito) e todos os acessórios, se houver. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

Cancelamento da Compra

Caso você deseje cancelar o seu pedido, entre em contato com nosso SAC através email: sac@camilarodriguesstore.com.br

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF e informe que você deseja cancelar o seu pedido.

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado para entrega, o pedido será cancelado internamente e o SAC irá enviar para você um email confirmando o cancelamento e informando que o processo junto ao departamento financeiro da Camila Rodrigues foi iniciado onde os valores pagos serão estornados.

Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

Caso seu pedido já tenha sido enviado para a entrega, o processo será o mesmo da “Devolução por arrependimento ou desistência”.

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.

O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 (dez) dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

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